terça-feira, 5 de março de 2019

JOVINA SOUZA



MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

“O amor não está” esse é o título do próximo livro da professora, escritora e critica literária Jovina Souza, a publicação poética traz a chancela da Editora Òmnira e que tem assessoria capitaneada pelo jornalista, editor e escritor Roberto Leal, que já apresenta ao público leitor o segundo título do Selo Editorial nesse ano de 2019, com promessa de muita literatura negra elevando essa caminhada de luta e de resistência cultural.
“O amor não está? Como assim? Tudo no mundo capitalista anuncia o amor: o amor erótico, o amor fraterno, o amor maternal, o amor filial, o amor paternal. E, como não podia deixar de ser, o amor maior, que é o amor de Deus. A primeira visão do livro pode ser apocalíptica. Ao leitor que, entretanto, se debruce sobre a lírica denunciante da poeta que tem vida e veias militantes conceberá que a crítica ao ideal do amor, não nascido, mas alimentado pelo capitalismo não elimina os afetos necessários para a vida que se vive aqui entre sangue pedras, lamas e sementes” (da apresentação).
Após o Carnaval você pode já reservar o seu exemplar pelo telefone (71) 98723-3364 direto com a autora Jovina Souza, com quem você leitor pode também interagir segundo as suas obras anteriores “Agdá” e no “Caminho das Estações”.

Fonte: ASCOM/Revista Òmnira
Capa arte: Moustafa Assem

Nenhum comentário:

Postar um comentário