sábado, 13 de abril de 2019

ANNE CERQUEIRA

Poema

Me invade uma felicidade calma
 - vinda daquela chuva –
que o nome pelo qual me chamam
já nem parece meu.

(Um deus a refletir no meu rosto
minha alma reecontrada).

E se não faço uma canção
tão suave quanto o céu – ao sol posto - ,
que me baste a intenção toda azulada.

Anne Cerqueira
Nascida em Feira de Santana. Anne Cerqueira é formada em Letras pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Atua na área de jornalismo (TV Subaé) e tem textos literários publicados em várias antologias, revistas e jornais. Nos anos 90, foi incluída pelo escritor Assis Brasil, na coletânea nacional A Poesia Baiana do Século XX.

APERITIVO POÉTICO – Rádio Globo 90.5 FM (Feira de Santana), no Papo de Sábado com Pondé, todo sábado, 13/04/2019, 12 hs.


Nenhum comentário: